sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Creamfields Buenos Aires 2008 - O maior evento mundial de música eletrônica na capital argentina

O creamfield, o maior evento de musica eltrônica do mundo acontece dia 8 de novembro em buenos aires
No dia 08 de novembro estará acontecendo em Buenos Aires a versão argentina do maior festival de música eletrônica do mundo, o Creamfield. O evento nasceu em 1998 na cidade de Liverpool, na Inglaterra, e atualmente acontece anualmente em 10 países ao redor do mundo. A versão brasileira acontecerá em 15 de novembro, em Belo Horizonte.

A principal marca dos Creamfields é o pioneirismo, pois foram estes eventos os primeiros a apresentar no palco principal shows e performances de música eletrônica ao vivo. Por sua vez, Buenos Aires foi a primeira cidade a sediar o evento fora da Inglaterra, em 2001, quando 18 mil pessoas prestigiaram o evento. Na versão de 2005, mais de 60 mil pessoas assistiram às 17 horas de shows do Festival.

Este ano, o evento terá a participação de diversas bandas nacionais e internacionais, como The Chemical Brothers, Carl Cox, John Digweed,Dubfire (Deep Dish), Hernán Cattaneo e LCD Soundsystem. O festival acontece no Autodromo de Buenos Aires, e os ingressos já estão à venda pela Internet ao preço de 120 pesoas, algo como R$ 80,00.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse lineup q vc postou esta errado
esse é o da edição 2007