quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Prêmio MTV Latinoamérica


Foi divulgada ontem a lista de indicados para a 7ª edição do Prêmio MTV Latinoamérica. A cerimônia de entrega da premiação acontecerá no dia 16 de Outubro de 2008, na cidade mexicana de Jalisco, e terá transmissão ao vivo pela TV.

O Prêmio MTV Latinoamérica ocorre anualmente e visa reconhecer os artistas latino-americanos que fizeram os trabalhos de maior destaque no ano anterior. Na edição de 2008, o colombiano Juanes teve o maior número de indicações, foram sete ao todo, inclusive para melhor artista solo do ano. Juanes além de cantor é compositor, guitarrista e produtor. Sua música é um misto de rock com ritmos colombianos como o vallenato, a cumbia, o mapalé e outros ritmos internacionais como o flamenco, a trova e o tango.

Além de Juanes, também é destaque entre os indicados para o Prêmio MTV Latinoamérica o grupo Babasónicos y Belanova (mexicanos pop liderados por Denisse Guerrero); Café Tacuba e Jonas Brothers; Miranda!, Kudai, Tokio Hotel e Ximena Sariñana. A música do ano será escolhida entre When You Look me in the Eyes, de Jonas Brothers, Me enamora, de Juanes, El presente, de Julieta Venegas, I Kissed a Girl, de Katy Perry e Monsoon de Tokio Hotel.

A votação para escolha dos vencedores está acontecendo no site da MTV Latinoamérica

Nenhum comentário: