segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Perc Pan - Panorama Percussivo Mundial, 18 e 18 de setembro em Salvador

Perc Pan Salvador - Panorama Percussivo Mundial em 18 e 19 de setembro de 2008


Mais uma dica de um bom evento para quem está em Salvador. Nos dias 18 e 19 de setembro acontecerá o 15º Perc Pan (Panorama Percussivo Mundial). O evento se consolidou como um dos grandes irradiadores de tendências da música percursiva, e trará a Salvador grandes artistas da percussão nacional e internacional.

O Perc Pan teve a sua primeira versão em 1994 na cidade de Salvador, e desde então tem se repetido anualmente. Este ano, além de Salvador haverá atividades também no Rio de janeiro.

Na capital baiana o evento acontecerá no Teatro Castro Alves, e os ingressos para os shows custarão R$ 20,00, a inteira. Entre as atrações estão os cubanos do Sintese, o grupo Amazones, da Guiné, os norte-americanos do Stomp e o grupo espanhol Faltriqueira, da Galícia. Algumas das atrações nacionais são Marcos Suzano, Alex Meirelles e Wagner Tiso, que se apresentam no Rio e em Salvador, Os Ritmistas e Laudir Oliveira, que se apresentam no Rio de Janeiro, e o Rumpilezz e Orlando Costa, que se apresentam em Salvador.

Mas quem estiver sem grana ou sem interesse pelas atrações dos Shows, pode participar dos Workshops gratuitos que acontecerão durante o evento. Para isso basta se insecrever no site do Perc Pan. os workshops são direcionados ao público em geral, por isso, não é necessário grandes conhecimentos de música.

Resumo:
"15º Perc Pan - Panorama Percussivo Mundial"
Data: 18 e 19 de setembro;
Horário: O dia inteiro;
Local: Teatro Castro Alves, Pelourinho Cultural e HiperBompreço Iguatemi
Preço: R$ 20,00 para os Shows e entrada franca para os Workshops

Nenhum comentário: