segunda-feira, 15 de setembro de 2008

II Semana Cultural de Uauá


Entre os dias 19 e 21 de setembro de 2008 estará acontecendo no município Uauá a II Semana Cultural de Uauá. O evento é idealizado pela Putz Grillo, empresa de assessoria cultural do meu ex-colega de faculdade Marcus Ferreira.

O objetivo do evento é valorizar e divulgar a produção cultural local. Este ano, o tema da II Semana Cultural de Uauá é o cangaço.

Uauá é um município do norte da Bahia, conhecido como a capital do bode, devido a forte atividade pecuária de criação de caprinos e ovinos. No final do século XIX, Uauá foi palco da primeira batalha da Guerra de Canudos. Mais tarde, vários grupos de cangaceiros escolheram a cidade como rota de passagem. Por isso, o tema deste ano homenageia o cangaço e a herança cultural que este movimento deixou para a cidade.

Para mais informações sobre o evento e a sua programação, clique aqui e acesse o blog da II Semana Cultural de Uauá.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu fui para a semana cultural de uaua,foi muito boa e proveitosa,tenho certeza que aplicarei com exito os conteúdos apresentados nas matérias da faculdade.amei todos os momentos,desde as palestras as apresentações e stands...espero que este evento se perpetue por muito tempo e com a mesma qualidade deste ano.