terça-feira, 29 de abril de 2008

Livro A Profecia Celestina: Uma aventura nas florestas peruanas

Capa do livro a Profecia Celestina




Se você quer adentrar e ir fundo desbravando a magia das florestas do Perú, e não tem ainda grana para isso, tem a chance de fazê-lo lendo "A profecia celestina" de James Redfield, de quebra ainda ganha em ler um belo livro que nos traz um modo alternativo de vida mais equilibrida e guiado pelas intuições( ou coincidências).
O livro traz a aventura onde um antigo manuscrito é encontrado nas florestas peruanas, contendo nove visões que a humanidade precisa conhecer. Um homem se aventura para o alto das montanhas dos Andes para compreender o significado contido nestas nove visões. Cada uma dessas visões é apresentada e desenvolvida ao longo dos capítulos. "A primeira Visão nos alerta sobre as coincidências que acontecem em nossas vidas e não lhes damos a devida atenção. A Segunda Visão nos ajuda perceber que tudo faz parte de um todo, e nossa percepção sobre o amanhã deve contar com a compreensão do hoje e do ontem. A Terceira Visão fala sobre a energia que emana de todas as coisas e seres vivos. A Quarta Visão explica como os homens desprezaram a energia, e esta foi se tornando escassa fazendo com que, hoje, exista uma competição por ela, o que gera os conflitos. A Quinta Visão, fala sobre uma energia alternativa. A Sexta VisãCapa do DVD / Filme a Profecia Celestinao explica como devemos atingir um nível mental, que nos permita viver guiados pelas coincidências. A Sétima Visão ensina como devemos procurar e questionar novos pensamentos e incorporá-los. A Oitava Visão mostra como devemos quebrar os padrões de conduta para melhorar a energia entre nós. A Nona Visão diz que o homem vai conseguir evoluir e viver dando mais atenção ao que é realmente necessário." O livro é fascinante e se você imergir mesmo na aventura vai começar a perceber em sua vida as coincidências que passam despercebidas.
Recentemente o livro de Redfield virou filme. O DVd já está a venda nas lojas.Veja o
trailer



Veja como adquirir o livro Profecia Celestina
Veja como adquirir o DVD Profecia Celestina

Um comentário:

Paula Borges disse...

Toda a magia da cultura peruana é favorável para produções artisticas... pelo comentário,o livro deve ser super interessante, principalmente para quem curte essa reflexão que o livro aborda.
Quanto ao filme, assisti o triler e me pareceu bastante envolvente... a história, as cenas nas florestas peruanas... Humm... gostei das dicas.