terça-feira, 25 de novembro de 2008

Lançamento da Revista Fraude - do Pet de comunicação da UFBa

Capa da revista Fraude produzida pelo PET de comunicação da UFBA

O PET (Programa de Educação Tutorial) da Facom (minha facul) da UFBA publica anualmente uma revista sobre cultura e variedades, na qual os bolsistas do grupo buscam experimentar novas maneiras de se fazer designe escrita de uma revista de jornalismo cultural. A edição deste ano será lançada num evento que acontecerá no próximo dia 28 de novembro, no Balcão, no bairro do RIo Vermelho em Salvador.

O lançamento da revista começará às 18h, e a partir das 22h haverá o show da banda "Os mizeravão". Essa banda existe há dez anos e sua principal característica é o seu intenso ecletismo musical. Em seu show, a banda oscila entre Roberto Carlos e Black Sabath, Fábio Jr. e Ramones. 

Á entrada para o evento de lançamento da revista é gratuita, mas quem quiser ficar para o show precisa comprar um ingresso no valor de R$ 13,00.

Na edição deste ano a revista abordará as temáticas do universo digital colaborativo, o mercado de arte, como a toy art e a animação publicitária. Quem não puder ir para o lançamento da revista mas quiser ter acesso ao seu conteúdo, pode entrar em contato com a equipe do PET, através do email petcom@ufba.br. Quem gostar da revista e quiser iniciar um lero com o pessoal, pode visitar o blog da Fraude.

Nenhum comentário: