sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Lado B - Festival de música alternativa em Salvador

Lado B - Festival de música alternativa em Salvador
Na tentativa de dar maior visibilidade às bandas do circuito alernativo de Salvador, alguns formandos do Curso de Produção Cultural da Universidade Federal da Bahia estão organizando o festival de música lado B.

A primeira etapa do festival já aconteceu, e já foram selecionadas 6 bandas que concorrerão ao prêmio. O primeiro colocado ganhará R$ 1 mil. Você pode conhecer as bandas no site do evento, lá você poderá baixar algumas de suas músicas e escolher a sua preferida.

Essas bandas se apresentarão no dia 29/11/2008 na Praça Quincas Berro D´água no Pelourinho, em Salvador. Este será o dia da final do festival, quando cada banda apresentará duas músicas a uma banca de jurados e ao público que for prestigiar o evento.

Como o objetivo do evento é incentivar a cultura, será preciso doar um livro para a entrada no evento. Os livros arrecadados serão doados à ONG Cria, que fica no próprio Pelourinho.

2 comentários:

viviane disse...

Só para corrigir um pequeno engano.
A entrada para o Festival Lado B não será gratuita.
Já que somos alunos de Produção Cultural e o nosso do projeto é incentivar a Cultura aliamos a isso o incentivo à leitura e será cobrado um livro para entrada, que serão doados para o ONG CRIA, que fica localizada no Pelourinho, onde será realizado o evento e para o Projeto Ler é Poder, do ator Lázaro Ramos que gravou a spot pata divulgação do Festival.
Esperamos vocês lá!

Lucas Reis disse...

Ok Vivi,

Desculpa o engano, mas já fiz a correção na postagem.

Grande Abraço,