domingo, 1 de junho de 2008

Cordel do Fogo Encantado FREE em Salvador


Quem estiver em Salvador no dia 14 de junho de 2008 procurando por boa música, não pode perder o Show da banda Cordel do Fogo Encantado, que se apresenta no dia 14/06, no Terreiro de Jesus, no Centro Histórico de Salvador, às 21:00h. No palco, passarão também o Trio Nordestino e Zelito Miranda. E tudo isso FREE, FREE, FREE...

Cordel do Fogo Encantado é uma banda pernambucana que mistura música, poesia e teatro. Quem assiste ao show sente-se enfeitiçado pela magia do som da banda, proporcionado pela força da percussão, a harmonia do violão e pela presença cênica dos componentes da banda. Originalmente a banda era um grupo de teatro que resolveu fazer um espetáculo em que a música daria mais força a poesia. O espetáculo recebeu o nome de Cordel do Fogo Encantado e foi um sucesso tão grande que até hoje continua nos encantando com sua mistura de rock, tambores africanos, violão de raiz e a historia da magia do fogo.
A banda é formada por Lirinha, Clayton Barros, Emerson Calado, Nego Henrique e Rafa Almeida. Todos cantores, atores, poetas e palhaços do circo sem futuro.

4 comentários:

Anônimo disse...

To colado... obaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

poxa Ana!! se vc for eu vou
bj

Zé grilo.

Anônimo disse...

Êbaaaaa estaremos lá!!!
valeu pela dica pessoal!!!

Anônimo disse...

Parece q cordel só vai entrar meia-noite... aí fica dificil.