domingo, 8 de junho de 2008

Centro de Recursos Didáticos de Espanhol

Aqui vai mais uma dica para quem está querendo aprender espanhol. Em Salvador funciona um Centro de Recursos Didáticos de Espanhol, mantido pelo Ministério de Educação e Ciência da Espanha. Este centro disponibiliza livros, DVDs, computadores e espaço para quem quer aprender a língua hispânica, ou para quem quer fazer alguma atividade relacionada a promoção da língua.

Para ter acesso ao acervo de Livros e DVDs, basta preencher uma ficha rapidinho. Tenha o seu RG em mão, é o único documento que eles pedem. Depois de algumas dias você receberá um código, que te identificará no cadastro deles, mas no mesmo dia em que você fizer o cadastro já pode fazer empréstimos.

Os livros poderão ficar com você por até 7 dias corridos, podendo renovar, já os DVDs só poderão ficar emprestados por 3 dias. Se atrasar um dia, serão mais 15 de proibição de empréstimo.

O ambiente do centro é legal, tranqüilo e bem arrumadinho, só fica um pouco escondido dentro do campus da Universidade Federal da Bahia, no bairro de Ondina, Salvador.

Quem estiver estudando espanhol, aconselho dá uma passada no centro para pegar mais material de estudos, e aprimorar as habilidades na língua espanhola.

Endereço: Entrada pela Avenida Ademar de Barros, Ondina. Campus Universitário da UFBa. Prédio do Centro de Convivência Universitária.

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Custo: o Cadastro é gratuito.

Um comentário:

felixbravo disse...

Oláá!!! Sou do felixbravo, você comentou no nosso blog faz um tempo. Estamos loucos para tocar na Bahia, só precisamos arrumar alguns lugares para fazer uma pequena turnê, que pague pelo menos os custos. Se puder passar nosso contato para alguém que posso ajudar, será perfeito!!!

Adorei seu blog, já muchilei pela europa e america do sul, está agora nos meus favoritos.
Beijos, Fredy Kowertz.