domingo, 18 de maio de 2008

Restaurante Boca de Galinha


No Dia Das Mães, levei minha mainha para comer no restaurante "Boca de Galinha". Já tinha escutado falar bastante dele: seria um desses lugares pitorescos da Bahia, onde se vende comida de frutos do mar e se sente a baianidade por todos os lados.

O Restaurante fica em plataforma, no subúrbio ferroviário de Salvador, e funciona de Sexta a Domingo. Só serve prato baseados em frutos do mar, o valor destes varia de R$ 25,00 a R$ 50,00, e uma porção da para de três a cinco pessoas já que o prato principal vem acompanhado por porções de arroz, feijão, farofa, pirão de caldo de peixe e caruru. A comida é boa, mas demora!!! Esperamos 1 hora para que o nosso pedido ficasse pronto. Além disso, o ambiente é bastante barulhento e algumas vezes pode haver fila de espera do lado de fora.

A fama do lugar é grande, a comida é boa, e se você tiver paciência e não for muito intolerante a bagunça e tiver passando por plataforma, dê uma paradinha no Restaurante Boca de Galinha



5 comentários:

Cathe Brandão disse...

Nunca ouvi falar desse restaurante... Mas,a vista do Boca de Galinha é linda mesmo!!!! Fica um tanto distante da Liberdade, mas quem sabe um dia dou uma passadinha lá..
Me responde uma coisa: dá pra ir de trem da calçada pra lá?

Anônimo disse...

Pois a grande atração do lugar é a linha férrea que passa ao lado do restaurante!! ele fica pertinho da estação de trem.

Anônimo disse...

conheço, é bom mesmo.
a comida é uma delicia...
hummmmmmmm.

Roselí Araújo disse...

HUmmm o famoso Boca de Galinha... Um certo dia a umm tantão de tempo passado gravaram uma cena do filme "O jardim das folhas sagradas" por lá, a paisagem pode ser apreciada tb do filme, quando ele vai extreiar tb nem sei, mas estou louca pra me ver na figuração!!!

Anônimo disse...

fui no boca de galinha no domigo quando ta muito cheio vc pega fila par entra mais é mentira que vc não espera 1 hora é 40 minutos para a gomida sair vou la todo mÊs é muito bom... conheço do dono 6 anos desde quando o restaurante era de madeira...